“Pessoas que transformam negócios” é o novo posicionamento da i-Cherry
Agência engloba revenda e operação de ferramentas e mensuração de mídia
atualizado
Compartilhar notícia
“Pessoas que transformam negócios” é o novo posicionamento apresentado pela i-Cherry, empresa martech e de mídia digital do Grupo WPP. A agência tem a missão de gerar estratégias de negócio baseando as decisões em tecnologias avançadas de análise de dados.
“As individualidades sempre tiveram papel importante na agência. Afinal, são as pessoas que transformam o negócio dos nossos clientes. O novo posicionamento da i-Cherry é, na verdade, resultado da cultura que já é parte do nosso dia a dia, com o olhar voltado para o bem-estar e desenvolvimento de nossos colaboradores. Essa cultura e a pluralidade de talentos resultam nas entregas que realizamos aos nossos clientes e na relação que mantemos com todos os nossos parceiros”, destaca Adriano Nadalin, CEO da i-Cherry.
Pela combinação de estratégia de mídia, dados e tráfego orgânico, as soluções da i-Cherry englobam revenda e operação de ferramentas de mensuração e mídia, arquitetura e análise de dados e criação em escala sempre com foco em performance.
Além de promover o desenvolvimento constante em tecnologias como Machine Learning e inteligência artificial, a empresa atende a marcas como Americanas, Submarino TIM, Riachuelo, Grupo Hering, OLX, AME, entre outros.
Com um crescimento de 300% nos últimos dois anos, a agência possui a cultura voltada para a capacitação de talentos, diversidade e inclusão, saúde mental e ações voltadas à aproximação dos colaboradores com as lideranças, hoje, cargos ocupados em 60% por mulheres.
“Acreditamos que transformar negócios é algo que exige uma visão sólida sobre o presente e sobre as novas tendências. Nos últimos dois anos, vimos negócios totalmente modificados, mudanças drásticas no comportamento das pessoas. Nos próximos anos, veremos outras mudanças muito significativas”, conclui Adriano Nadalin.