Natura lança campanha para homenagear o Dia das Mães
Criado pela Galeria, o filme conta com uma releitura da música “Como uma Onda”, interpretada pela cantora Isadora Canto
atualizado
Compartilhar notícia
Para comemorar o Dia das Mães, a Natura acaba de lançar uma campanha sob o mote “Começa aqui o amor, a empatia e o bem-estar”.
Criado pela agência Galeria, o filme é protagonizado por famílias reais e tem como trilha sonora a música “Como uma Onda”, releitura interpretada por Isadora Canto. Além disso, a iniciativa comemora os 30 anos da marca, que faz um convite para incentivar a formação do vínculo por meio do toque afetuoso nos bebês, colaborando para o público enxergar o poder transformador que existe nesses momentos únicos entre mamãe e bebê.
“Ao longo dos seus 30 anos de existência, Mamãe e Bebê já acompanhou diversas gerações de famílias, marcando presença no vínculo afetivo desde os primeiros dias de vida. A marca incentiva, desde seu lançamento, o momento da ligação com o bebê através do toque e do carinho. Com isso, mantemos esse mote até hoje. A nova campanha é uma forma de homenagear e reforçar essa importância”, comenta Denise Coutinho, diretora de marketing Brasil da Natura.
O filme, produzido pela Tropical Film e Satelite Audio, que estreou na TV aberta e fechada, foi composto por duas famílias reais, além de uma releitura da música Como uma Onda, de Lulu Santos, interpretada por Isadora Canto, cantora que tem a carreira musical inserida na temática da maternidade e da primeira infância.
A campanha ainda conta com a presença de mães da mídia brasileira, como Claudia Raia, Viih Tube, Pepita e Shantal Verdelho, que irão levantar a pauta nas redes sociais da importância do toque na primeira infância, fazendo um convite às mamães a abrirem espaço dentro da rotina para terem esses momentos de amor e cuidado com os bebês.
“Num contexto em que mães são diariamente bombardeadas por regras e receitas sobre maternidade que vêm de fora, o convite de Natura Mamãe e Bebê pode ser revolucionário ao convidá-las a olhar para dentro daquela relação particular. Tem muita coisa começando no toque, no olhar, na massagem e, ao mesmo tempo, é algo gostoso e acessível. Todas as escolhas de roteiro, como linguagem e direção, foram feitas para inspirar a entrega prazerosa, de mães e bebês, aos momentos de cuidado”, finaliza Denise Gallo, diretora de criação da Galeria.