Com foco em comunicação interna, empresa de TV corporativa cresce 25%
Com tecnologia 100% nacional, Progic ajuda organizações a reforçar a cultura interna e aumentar o sentimento de pertencimento da equipe
atualizado
Compartilhar notícia
A pandemia do coronavírus não freou a Progic, líder há 12 anos no mercado de TV corporativa no Brasil. A empresa catarinense, que desenvolve conteúdo de comunicação interna, cresceu 25% no último ano e prevê alta de 20% para 2021.
Atualmente, o grupo atende mais de 500 organizações parceiras, sendo 150 de grande porte, como IBM, Alelo, P&G, Renault, Bradesco, Marfrig, TV Record, alcançando aproximadamente 550 mil pessoas em todo o país, com mais de 5 mil telas em operação.
Apesar das adaptações ao trabalho remoto por grande parte das empresas, organizações do setor industrial, por exemplo, continuaram trabalhando normalmente. Portanto, a TV corporativa foi fundamental para ampliar o alcance, engajar e se aproximar mais dos colaboradores. Diante deste cenário, a Progic veiculou conteúdos informativos sobre a pandemia e saúde mental, com intuito de tranquilizar e encorajar colaboradores.
“A comunicação interna é a nova vantagem competitiva. Empresas que investem em comunicação interna possuem colaboradores mais engajados, alinhados aos objetivos da empresa e com alto índice de retenção. Esses resultados positivos são o que buscamos oferecer às empresas via comunicação moderna, atrativa, acessível, engajadora e totalmente personalizável”, explica Rodrigo Cabral, sócio e diretor comercial da Progic.
Com tecnologia 100% nacional e desenvolvido com base nos pilares da segurança da informação, a Progic tem biblioteca com mais de 300 conteúdos produzidos e atualizados quinzenalmente por equipe de jornalistas e designers especialistas. Além disso, durante a pandemia, os funcionários passaram a receber as notícias também por Whatsapp e newsletter.“Nosso compromisso é ajudar as organizações a divulgarem informações relevantes para os colaboradores, promovendo o crescimento pessoal e profissional dos times com a TV corporativa, por isso unimos tecnologia de ponta e conteúdo de qualidade”, conclui Rodrigo.