Procura por influencers registrou aumento de 148% neste ano
Segundo dados da Non Stop, os segmentos de alimentos, tecnologia, bebidas, esportes, financeiro e varejo foram os que mais os requisitaram
atualizado
Compartilhar notícia
Desde o início da pandemia, a demanda por ações com influenciadores digitais aumentou significativamente no Brasil. É o que mostra o levantamento da Non Stop, referência em marketing de influência.
Responsável pela carreira de personalidades como Whindersson Nunes, Gkay, Yuri Marçal, Patrícia Ramos e Isaías Alves, a empresa registrou no primeiro semestre deste ano um crescimento de mais de 148% na procura por ações com influenciadores digitais em comparação ao mesmo período de 2020.
“O mercado já vinha crescendo nos últimos anos e com as medidas de isolamento social, necessárias para conter o avanço da Covid-19, os influenciadores se tornaram ainda mais relevantes para os negócios”, explica Alex Monteiro, sócio-fundador da Non Stop.
Ainda segundo o levantamento, os segmentos mais interessados em se conectarem a influenciadores foram os de alimentos, tecnologia, bebidas, esportes, financeiro, entretenimento e varejo.