Lídia Pessoa é a nova diretora de Criação da Moringa
Com 15 anos de experiência, profissional será responsável por colocar em prática ideias relevantes, bem como inovações criativas necessárias
atualizado
Compartilhar notícia
Com 15 anos de experiência, Lídia Pessoa foi promovida ao cargo de diretora de Criação da Moringa, uma das maiores agências de Brasília. Pós-graduada em Design Estratégico, a profissional já passou pelas agências Isobar, Talk2 Estratégias Digitais, Nosotros, Escala, Nova SB e Flap. Lídia será responsável por colocar em prática ideias relevantes, bem como inovações criativas necessárias para marcas.
A diretora de arte, que atuava há mais de um ano como coordenadora da área na Moringa, tem no currículo vários trabalhos para marcas de diversos segmentos. Entre eles, Banco do Brasil, Ministério da Saúde, Embratur, Datelli, Vivo, BRB, Brasília Shopping e WWF.
“Hoje é bem nítida a importância da diversidade nos times e isso é pauta constante nas nossas reuniões. Percebo que a porcentagem de mulheres na criação tem aumentado, mas ainda timidamente”, conta Lídia.
A publicitária complementa que espera ver cada vez mais mulheres como líderes da criação e que, por meio das vivências e visões diferentes de mundo, acredita que os grupos de representatividade possam ter mais voz de forma genuína.