Juliette participa de videocast do iti sobre finanças pessoais
Durante o programa, a artista conta detalhes sobre o dinheiro dela antes da fama e lembra da importância de se ter uma rede de apoio
atualizado
Compartilhar notícia
As finanças pessoais podem deixar muita gente de cabelo em pé, justamente pela falta de entendimento sobre o tema. Por isso, para esclarecer dúvidas com materiais didáticos e objetivos, o iti, banco 100% digital do Itaú Unibanco, lançou o iticast, videocast com a ex-BBB Juliette. O episódio completo está disponível no canal do iti no YouTube.
Para Thaís Pitsch, gerente de Marketing do iti, Juliette é uma potência consolidada nas redes sociais, principalmente com os jovens, e isso tem tudo a ver com o banco digital. “Queremos cada vez mais oferecer conteúdo educativo, como prestação de serviços para as pessoas tomarem as melhores decisões sobre finanças”, declara.
Assinado pela agência Africa, o programa também conta com a participação da jornalista Beatriz Carvalho numa conversa bastante descontraída sobre vida adulta, empreendedorismo e educação financeira. A profissional é fundadora do projeto “Mulheres de Frente”, que incentiva e auxilia mulheres das comunidades a crescerem os negócios na internet.
Durante o vídeo, Juliette conta detalhes sobre o dinheiro dela antes da fama e lembra da importância de se ter uma rede de apoio, inclusive de instituições financeiras que proporcionem acesso com menos ou zero burocracia, como o iti. Para finalizar, Juliette e Beatriz reagem às situações comuns na vida de todo mundo, como “o parente veio pedir o cartão de crédito para fazer compras de Natal” ou “o que passa pela cabeça segundos antes de aparecer ‘aprovado’ na maquininha do cartão”.
Juliette também estrela Coisas que Aprendi com o iti, série no Twitter que aborda temas como empréstimos, cartão virtual e rendimento automático. A iniciativa na rede social conta com a participação dos atendentes da Central de Atendimento do iti.
De acordo com Rodrigo Marangoni, executive creativite director da Africa, a inclusão de Juliette como um dos vetores do iti ocorreu naturalmente por um cruzamento com os valores da marca: inclusão, acesso e educação financeira. “Juliette consegue dialogar e simplificar narrativas complexas com naturalidade e se conectar com a audiência por meio da empatia, transparência e acolhimento”, ressalta.