FSB Holding se une à agência Jotacom
Dessa forma, a holding passa a contar com agências de PR e Marketing Digital, fortalecendo o ecossistema integrado de comunicação
atualizado
Compartilhar notícia
A FSB Holding acaba de se unir à agência Jotacom. Fundada pelo atual CEO Jurgis Figueiredo em 2005, a empresa conta hoje com os VPs João Passarinho Netto (Estratégia Criativa) e Fábio Mello (Execução Criativa) que ingressaram na sociedade em 2012 e que continuarão liderando a operação da agência.
“A chegada da Jotacom é mais um passo na consolidação da FSB Holding no mercado de comunicação. Essa é a sétima marca dentro do nosso portfólio que inclui Loures, Giusti, Instituto de Pesquisa, F5, Beon e Bússola. Com isso, aumentamos nossa oferta e presença no setor privado. Consolidando todas as empresas da holding, a previsão é fechar o ano com cerca de 400 milhões de receita, o que só é possível pelo trabalho e dedicação de todos os dez sócios-controladores e mais de 20 sócios-diretores dentro do programa Sociedade FSB”, reforça Marcos Trindade, CEO da FSB holding (na foto, segundo à direita).
O fundador da FSB, Francisco Soares Brandão (na foto, terceiro à esquerda) acredita, desde o nascimento na empresa, na prática de sempre trazer perfis que sejam cada vez mais complementares. “Minha maior obsessão sempre foi montar a melhor agência do Brasil. Ser a maior deveria ser consequência disso. Com a transformação do mercado, nosso modelo de negócios evoluiu. Nos tornamos um ecossistema integrado de soluções, com o foco em entregar mais do que nossos clientes esperam e com o melhor time do mercado”, ressalta.
De acordo com Alexandre Loures (na foto ao centro), sócio da FSB, a união com a Jotacom vai possibilitar um salto de vários anos na gestão por dados, marketing e plataformas digitais. “Difícil encontrar uma holding de consultoria em comunicação independente, brasileira e com a capacidade de entrega e execução que temos hoje”, completa.
A Jotacom se une à holding, mas mantém a marca, a personalidade e a autonomia de prestação de serviço que a acompanhou nos últimos dezesseis anos. “Chegamos até aqui e entramos para uma família de empresas competentes, únicas e capazes de acelerar o crescimento da agência, dos clientes e do nosso time. Assim como o Chico Brandão, sempre tivemos muito critério antes de avançar qualquer negociação de fusão e aquisição. Precisava fazer sentido. E finalmente fez”, afirma Jurgis Figueiredo, CEO da Jotacom (na foto, terceiro da direita para esquerda).
Atualmente, a Jotacom conta com clientes como SulAmérica, Duolingo, EspaçoLaser, Privalia, Sicredi, entre outros.