FleishmanHillard Brasil tem nova diretora-executiva
Cláudia Fernandes atuará junto ao cliente com uma comunicação cada vez mais integrada
atualizado
Compartilhar notícia
A jornalista Cláudia Fernandes acaba de se tornar a nova diretora-executiva da FleishmanHillard Brasil. Com 30 anos de experiência, sendo 15 deles em comunicação corporativa, a profissional atuará junto ao cliente com uma comunicação cada vez mais integrada.
“A comunicação corporativa vive uma transformação. E a pandemia acelerou exponencialmente essa mudança de consumo da informação. Nesse cenário, se sobressaem as estratégias com atuação mais diversas com integração maior de canais e resultados mais concretos ao negócio do cliente. Chego à FleishmanHillard para somar à equipe de PR e fortalecer a reputação que estamos construindo sobre a nossa capacidade de fazer uma comunicação em linha com as principais tendências de comunicação”, destaca.
Graduada em Comunicação Social pela PUC-SP, Cláudia acumula experiência em redações de jornais impressos e comunicação corporativa. Nos últimos quatros anos, ela foi para a área digital e de business intelligence, planejamento, branded e criação, além de ter liderado grandes equipes com forte atuação em gestão de crise.