FleishmanHillard Brasil contrata novos talentos
Adriano Abdalla é o novo diretor-executivo de Criação, enquanto Helena Chamma assume o cargo de diretora de Planejamento e Digital
atualizado
Compartilhar notícia
Adriano Abdalla é o novo diretor-executivo de Criação da FleishmanHillard Brasil, enquanto que Helena Chamma assume o cargo de diretora de Planejamento e Digital.
Com mais de duas décadas de experiência, em digital, propaganda e conteúdo, o jornalista terá o objetivo de dar continuidade ao trabalho de integração entre Relações Públicas e Criação.
“Essa união entre as duas áreas é vital, uma vez que jornalistas e publicitários são contadores de histórias. O que muda é o ângulo, a profundidade e os formatos. Dois especialistas buscando sempre o fio condutor, a narrativa, um jeito diferente e irresistível de comunicar e impactar audiências distintas”, destaca Adriano.
Ao longo da carreira, Adriano criou campanhas para clientes de diversas indústrias, sendo muitas delas reconhecidas em festivais como Cannes Lions, Clio, London International Awards, CCSP, entre outros.
Helena, por sua vez, tem mais de uma década de experiência em projetos multidisciplinares em comunicação e entra para o time com o desafio de unir as expertises de diversos perfis de profissionais da agência para desenvolver ideias e projetos que sejam ousados construindo a reputação autêntica das marcas com o público.
“Eu vejo na FleishmanHillard Brasil um compromisso real em pensar soluções inovadoras de comunicação para além de nomenclaturas ou áreas”, revela a jornalista, que liderou equipes responsáveis pela construção de posicionamento e consultoria estratégica para empresas como McDonald’s, Monsanto, BASF, 99 e Ambev.