Execution promove talentos e apresenta nova estrutura na Criação
Departamento conta com a valorização de talentos da casa para reforçar entrega de projetos que unem criação, estratégia e conteúdo
atualizado
Compartilhar notícia
A Execution acaba de apresentar uma nova estrutura na área de Criação, liderada por Fernanda Cepollini. A partir de agora a executiva passa a responder como CCO (Chief Creative Officer), acumulando ainda função de CSO (Chief Strategy Officer). No novo formato, que passa a vigorar na empresa, constitui-se um tripé que inclui estratégia, criação e conteúdo.
Profissional com mais de duas décadas de mercado, atendendo clientes como Whirlpool, Itaú, Brasil Telecom, Kimberly-Clark e Philips Walita, ela está na Execution desde o lançamento da agência, há cinco anos – onde chegou como redatora.
“Esse movimento veio para reforçar o setor e ampliar a capacidade estratégica, de execução de criação, estratégia e conteúdo. É uma equipe extensa, mas extremamente integrada e feliz – tanto é que fomos certificados agora com o selo “Great Place to Work””, afirma Rocha Azevedo, sócio e CEO da agência.
Ainda como parte das mudanças na criação, baseadas na valorização, Wagner Santana, com passagem pela Neogama/BBH e que chegou à Execution em 2017 como diretor de Arte, está sendo promovido a diretor de Criação. Outra novidade é Kamila Muniz, que se torna responsável pela estratégia de conteúdo digital.
Já Vinicius Panvechi é o novo Head de Criação focado em Bradesco Seguros. O profissional, com mais de 15 anos de mercado, traz no currículo passagem por agências como DPZ, Agnelo Pacheco e Doc.Sync.
A liderança do setor integrado de Criação, Estratégia e Conteúdo é composta ainda por Ricardo Camacho, diretor de Criação com passagens por R/GA, Fbiz, Publicis, Heads e Africa; e Aline Valério, Head de Planejamento, há dez anos na área de comunicação.
Legenda da foto: Ricardo Camacho, Kamila Muniz, Vinicius Panvechi, Fernanda Cepollini, Wagner Santana, Aline Valério.