De agência para aceleradora, Global Shopper tem novo posicionamento
Com foco em integrar cada vez mais o ecossistemas das marcas com consumidores, a empresa concentra esforços em clientes de e-commerce
atualizado
Compartilhar notícia
Com a expansão cada vez mais acelerada do varejo digital, a Global Shopper aproveitou a oportunidade para deixar de ser apenas uma agência de publicidade e se tornar uma aceleradora de crescimento e experiências de consumo para os clientes. O novo posicionamento, que amplia o território de atuação consultivo da agência, trouxe reconfigurações internas que visam trabalhar de forma conectada os pilares de Commerce, Inovação & Transformação Digital.
“Com essa conexão, o produto criativo passa a ter um papel híbrido, tanto funcional para se inovar a todo tempo em como os shoppers se conectam com as marcas, como disruptivo de novos canais e ferramentas. Exemplo foi o case da Alexa para a J&J”, explica Elder Oliveira, diretor de criação da Global Shopper.
O crescimento da Global Shopper foi de 250% em 2020. A expectativa é de um aumento de 75% em 2021. “Com isso, veio a transformação do modelo de negócio que está sempre em beta, acompanhando a necessidade crescente das empresas por uma integração de negócios, novos pontos de contato e crescimento”, concluem Maurício Gallian e Martina Azevedo, respectivamente CEO e Chief Operating Officer (COO) da empresa.