Caixa abrange diversidade brasileira em nova campanha
Assinada pela agência Binder, iniciativa traz peças adaptadas à cultura das diferentes regiões do país, com sotaques locais
atualizado
Compartilhar notícia
A Caixa Econômica Federal acaba de lançar uma campanha publicitária. Com o mote “Tá na caixa”, a iniciativa traz abordagem regionalizada e peças adaptadas às culturas de diversas localidades do país.
Criada pela agência Binder, a iniciativa promove os diversos canais de atendimento e os respectivos serviços, além de mostrar que a Caixa chega aonde nenhum outro banco alcança, para atender os 150 milhões de clientes espalhados pelo país. Um dos pontos altos da campanha é a estratégia de mídia, 100% regionalizada, que deu espaço à diversidade brasileira.
“A campanha conta com sotaques e rostos locais em cada região do país, em um formato inovador e uma linguagem moderna. A iniciativa também fala com o Nordeste a partir do sotaque nordestino; com o gaúcho, a partir do sotaque do Sul, e assim por diante, tanto no Norte, Sudeste ou Centro-Oeste. São peças com muita brasilidade, da internet à TV” ressalta Lorena Oliveira, diretora-geral da Binder em Brasília.
Segundo Glaucio Binder, sócio e fundador da Binder, “os mais de 150 milhões de clientes da instituição estão espalhados por todo o Brasil e são o retrato fiel do nosso país: diverso, plural, cheio de particularidades e costumes. Por isso, essa campanha é voltada a cada um deles, qualquer que seja o seu sotaque”.
O filme da campanha percorre diferentes cenários e situações cotidianas, mostrando que não importa se o cliente está no campo ou na cidade, na beira de um rio, ou na tela de um celular, pois os canais da Caixa estão inseridos nesses locais e acessíveis a todos.
Para abranger toda essa diversidade de público e de canais, a mídia apostou em uma estratégia 100% regionalizada, com presença em todos os estados, mas respeitando os hábitos, as diferenças e a maturidade digital de cada público. Com números impactantes nas ações e inserções, a estimativa é atingir mais de 190 milhões de brasileiros.
A veiculação está sendo realizada em diferentes canais, incluindo televisão, mídia exterior, rádio e internet.