Aventura apresenta nova diretora de marketing
Júlia Torres assume a liderança da comunicação da produtora, priorizando o bem-estar dos colaboradores
atualizado
Compartilhar notícia
A Aventura, produtora teatral referência em musicais e espetáculos nacionais e internacionais, anuncia a promoção de Júlia Torres para o cargo de diretora de marketing.
Com formação em comunicação e pós-graduação em administração e gestão de equipe e comercial, a executiva é responsável por sucessos de bilheteria como Mamma Mia e A Noviça Rebelde.
Nesse novo desafio, Júlia Torres passa a liderar 18 pessoas diretamente e 43 indiretamente, além de comandar 16 agências de comunicação que atendem a Aventura. Ela também assume a gestão da sede da empresa, no Rio de Janeiro, e o acompanhamento presencial de projetos e espetáculos da produtora por todo o Brasil.
Na empresa desde 2014, quando começou a carreira cultural, Júlia foi de analista plena até a gerência de marketing.
Também trabalhou por 16 anos na área comercial e de marketing na indústria da moda até se encontrar profissionalmente na produtora teatral, onde sentiu identificação com os princípios de igualdade e missões da Aventura, liderada por Aniela Jordan e Luiz Calainho.
Para Aniela Jordan, a nova diretora exerceu um papel fundamental na inauguração do Teatro Prudential, fortalecendo o compromisso da empresa em proporcionar experiências culturais memoráveis. “Nós temos, atualmente, 108 colaboradores, sendo 69 mulheres nesse quadro. Temos apenas um homem na liderança, que é o Luiz [Calainho]. São números que nos orgulham bastante.”
“Aqui, nós temos a premissa da igualdade de oportunidades e um ambiente de trabalho acolhedor. É uma honra ter tantas mulheres geniais ao meu lado, como exemplos a minha sócia, Aniela Jordan, e a Júlia, que se destaca por uma liderança eficaz e paixão pela cultura”, revela Luiz Calainho, sócio-diretor da produtora.
“A vida pessoal da minha equipe é muito importante para mim, quero vê-los felizes dentro da Aventura e fora de lá. A grande maioria é jovem e tem sonhos a realizar. Sabemos que momentos bons melhoram a vida dos colaboradores e, consequentemente, sua missão dentro da empresa. Para mim, uma gestão humanizada deve ser assim”, adianta Júlia Torres sobre como fará a gestão no novo posto.