Associação Brasileira de Agências de Publicidade reconduz diretoria
Foram reeleitos o presidente nacional e três vice-presidentes para biênio 2021/2023. Para eles, momento é de continuidade
atualizado
Compartilhar notícia
A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) reconduziu a diretoria executiva nacional para o biênio 2021/2023. O publicitário Mario D’Andrea (foto principal) foi reeleito presidente nacional e os vice-presidentes Eduardo Simon (DPZ&T Comunicação S/A), Maria Laura Nicotero (MWorks Comunicação Ltda.) e Marcos Quintela (Y&R Propaganda Ltda.) foram confirmados para mais dois anos à frente da diretoria da entidade.
“A crise econômica e as incertezas causadas pela pandemia requerem que a ABAP amplifique ainda mais a voz de empresários e profissionais da comunicação junto ao mercado. O momento é de continuidade dos grandes projetos que estão em andamento e de articulação do segmento junto à economia nacional. Nossa atividade é uma das mais importantes para auxiliar na retomada do país”, diz D’Andrea.
Criada há mais de 70 anos, a ABAP defende e divulga os interesses de agências brasileiras associadas à indústria de comunicação.