Agência Fbiz apresenta novos diretores de Criação
Os redatores Rodrigo Guimarães e Gustavo Costa assumem o posto na agência liderada pelos CEOs Fernand Alphen e Paulo Loeb
atualizado
Compartilhar notícia
Boas novidades movimentam a agência Fbiz. Rodrigo Guimarães e Gustavo Costa assumem como diretores de Criação do local.
Rodrigo tem duas décadas de experiência em agências como NBS, J. Walter Thompson (atual Wunderman Thompson), WMcCann, e Lew’Lara. Dentre os clientes com os quais já trabalhou estão Netflix, Coca-Cola, Bradesco, Chevrolet, Oi, Mastercard, Tam Viagens e Nestlé. Formado em Publicidade e Propaganda, ele entrou na Fbiz em 2021 e atende atualmente as marcas Jeep, Ram e Flua!.
Já Gustavo Costa tem mais de uma década de experiência na indústria da comunicação, com passagens pela Africa, DPZ&T, Innocean Brazil e Y&R (hoje VMLY&R). O portfólio dele conta com campanhas realizadas para clientes dos mais diferentes segmentos, como Hyundai Motors Brasil/Latam, Brahma, McDonald’s, Kraft Heinz, Michelin, Sony Mobile, EMS, Mitsubishi Motors, Folha de São Paulo, Itaú, Grupo Ânima de Educação. Gustavo está na Fbiz desde 2021, e é bacharel em Publicidade e Propaganda.
“Desde que cheguei à Fbiz, sempre me chamou a atenção o ambiente colaborativo e provocativo que, inevitavelmente, resulta em entregas criativas nos mais diferentes formatos. E essa nova função, a de diretor de Criação, me permite ampliar e potencializar ainda mais essas trocas”, afirma Rodrigo Guimarães, diretor de Criação da Fbiz (na foto, primeiro à esquerda).
“Ter a oportunidade de imprimir criatividade, negócios e resultados em uma agência com a história da Fbiz é um sentimento único. E fazer isso ao lado de um time que me ajudou muito a chegar até aqui é ainda melhor. Uma agência corajosa, verdadeira, disposta a se reinventar quantas vezes for necessário para continuar viva e relevante. Isso tudo diz muito sobre a agência, mas também diz muito sobre a minha história nessa indústria”, completa Gustavo Costa, diretor de Criação da agência (na foto, primeiro à direita).