metropoles.com

Ação espalha cactos pelo RJ para divulgar documentário de Juliette

Campanha foi criada pela produtora de tecnologia Bizsys, especializada no mercado publicitário. Episódios estão disponíveis no Globoplay

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
Juliette campanha
1 de 1 Juliette campanha - Foto: Divulgação

A campanha publicitária de lançamento da série documental “Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette”, protagonizada pela campeã do BBB21, Juliette Freire, incluiu a colocação de cactos, vegetação típica da caatinga, bioma presente no Nordeste brasileiro, em diferentes mobiliários urbanos nas principais vias do Rio de Janeiro.

Criada pela Bizsys, produtora de tecnologia voltada ao mercado publicitário, juntamente da Clear Channel e da Altermark, primeira empresa especialista em OOH da América Latina, a iniciativa faz parte da estratégia de lançamento do Globoplay.

 

“Nessa produção, mobilizamos uma equipe de artistas plásticos e designer, que trabalharam com diferentes materiais – passando por isopor, fibra de vidro, resina, látex, silicone, entre outros -, para dar um aspecto realista para as peças”, conta Rodrigo Cassino, CEO da Bizsys.

Em “Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette”, ao longo de seis episódios, a produção resgata as origens da advogada e maquiadora Juliette Freire, que nasceu no interior da Paraíba, passando por sua relação com amigos e familiares, bem como momentos difíceis que marcaram sua trajetória – como, por exemplo, a morte de sua irmã mais nova, que sofreu um AVC aos 17 anos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?