BYD responde Abel Ferreira sobre não gostar de carros elétricos
Técnico do Palmeiras ganhou veículo da marca, mas ressaltou não gostar de veículos elétricos. Por isso, marca deu resposta
atualizado
Compartilhar notícia
Após o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, afirmar que não gosta de carros elétricos, a BYD publicou um vídeo nas redes sociais em resposta ao treinador alviverde.
Depois do Palmeiras levantar a taça de campeão paulista contra o Santos no último domingo (7/4), Abel declarou que não gosta de carro elétrico. “Acho que não podia falar isso. Ainda vou ver o que vou fazer com isso. Eu tenho uma paixão por carros antigos, gosto de carros clássicos. Comprei um aqui no Brasil que estou montando, é um Mustang 1966.”
A marca de veículos elétricos chinesa, que foi patrocinadora do campeonato, na resposta, mostra de forma bem-humorada um motorista tentando inúmeras vezes estacionar um Ford Mustang, até que acaba desistindo e vai embora.
Em seguida, o modelo BYD Dolphin Mini chega ao local em que o Ford Mustang tentou estacionar e consegue utilizar a vaga com facilidade. Também é possível observar que o motorista que dirige o carro da marca veste uma camisa do Palmeiras.
Ver essa foto no Instagram
“A BYD respeita o gosto de todos. Mas, quando o assunto é aproveitar o melhor da cidade, um carro compacto, versátil e 100% elétrico se sai muito melhor. Por isso, o BYD Dolphin Mini já é campeão de vendas. E, vamos combinar, tem lugar pra todo mundo. Menos nessa vaga aí”, escreveu a marca em uma rede social.
A publicação rendeu milhares de comentários. Um internauta escreveu: “poxa, gostei muito da propaganda, cada vez mais a BYD vem surpreendendo em me fazer não querer carros a combustão”. Outra pessoa respondeu: “muito da hora a alfinetada no Abel”.