metropoles.com

Zezé celebra EP de Marília e relembra momentos: “Tenho muita saudade”

Composição do sertanejo está presente em projeto póstumo em homenagem ao aniversário da eterna Rainha da Sofrência

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Print de Zezé Di Camargo e Marília Mendonça em gravação
1 de 1 Print de Zezé Di Camargo e Marília Mendonça em gravação - Foto: null

Um dos grandes sucessos da carreira de Zezé Di Camargo & Luciano, Não Era Pra Ser Assim está entre as canções presentes no EP póstumo de Marília Mendonça, lançado nessa quinta-feira (21/7) em homenagem ao aniversário de 27 anos da cantora. Zezé celebrou a nova versão da música na voz da eterna Rainha da Sofrência e também relembrou momentos ao lado de Marília. O cantor ainda falou sobre uma música que gravaram juntos e que ainda não foi lançada.

Apelido

O sertanejo contou que foi pego de surpresa ao saber que, entre os amigos compositores, Marília era carinhosamente chamada de Zezé de Saia. “Eu ficava sabendo das coisas da Marília através de amigos dela, que chegavam até mim e contavam que ela tinha um apelido, que era Zezé de Saia. Eles colocaram esse apelido nela, os amigos compositores que conviviam com ela. Essas histórias eu soube mais depois que ela faleceu. As pessoas me contavam e eu meio que não acreditava. ‘Como, imagina, Marília Mendonça, minha fã?’”, declarou.

5 imagens
Zezé di Camargo nas gravações de seu novo DVD
Zezé Di Camargo também lançou um álbum com Wanessa Camargo
Zezé Di Camargo
Marília Mendonça
1 de 5

Marília Mendonça

Foto: Reprodução
2 de 5

Zezé di Camargo nas gravações de seu novo DVD

Bruno Soares / BS Fotografias
3 de 5

Zezé Di Camargo também lançou um álbum com Wanessa Camargo

Divulgação
4 de 5

Zezé Di Camargo

Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
5 de 5

Marília Mendonça

Marília Mendonça

Surpresa

Zezé relatou um episódio ao lado de Marília durante um show, quando, de forma despretensiosa, fez uma surpresa à cantora, que se emocionou com sua presença no palco.

“Eu cantei primeiro e o menino que trabalhava com ela foi ao meu camarim: ‘Poxa, você vai embora?’. Eu falei: ‘Acho que vou’. Ele falou: ‘Fica aí, assiste um pouco ao show da Marília, vou fazer uma surpresa para ela. Quando ela olhar, você vai estar do lado, no palco a assistindo. Tenho certeza que ela vai ficar muito feliz’”, contou Zezé.

“Eu fiquei do lado a assistindo cantar e quando ela olhou e me viu cantando, a assistindo, ela parou o show e começou a chorar. Ninguém entendia nada, o público. Ela debruçou naquela mesinha que a gente usa como apoio, ficou uns 30 segundos debruçada, chorando, e eu entrei no palco, cantei uma música com ela, Dou a Vida Por Um Beijo. Foi um momento maravilhoso, tenho a foto desse momento até hoje. Foi quando eu vi que realmente ela gostava muito de mim, do meu trabalho. Foi maravilhoso, tenho muita saudade”, seguiu.

Música inédita

O cantor também falou sobre uma gravação inédita na voz de Marília. Os dois interpretaram uma nova versão de Você Não é Mais Assim. “Foi um momento lindo. Ela foi ao estúdio, ficamos até 4h da manhã no estúdio. Depois que gravamos, ficamos, eu tomando um whisky, ela um vinho. Foi engraçado, eu dei um vinho pra ela e ela me deu um whisky de presente. Foi uma noite muito especial quando colocamos voz na música”, relembrou.

Decisão da família

O pai de Wanessa Camargo disse que vai entregar a gravação inédita à dona Ruth, mãe de Marília, e que a decisão de lançá-la caberá à família. “Essa música, eu estava preparando para lançar quando aconteceu a tragédia. Eu não achei que seria elegante, justo da minha parte lançá-la. Era um sonho dela ver a música lançada, foi ela que escolheu a música do meu repertório para gravar. A música está gravada, eu não mixei ainda, vou preparar a música agora, semana que vem, coincidentemente. Vou estar em Goiânia e vou mixar e deixar pronta. Já mandei um recado à Dona Ruth, mãe dela. Vou levar a música à mãe dela. Se a mãe dela decidir lançar, que é uma boa, que é interessante, se for uma vontade da família, eu vou lançar. Do contrário, não vou lançar, não. Deixo para a família curtir, é um presente meu para a família, e eu vou curtir aqui com os amigos”, pontuou.

“Se a mãe dela decidir lançar, a gente lança e reverte o rendimento desta música para alguma entidade filantrópica, tenho certeza que ela iria gostar. Não tenho a música para ser um sucesso e explorar, não. Tudo que grava com Marília vira sucesso, ela com certeza tem uma força muito grande ainda, então com certeza se lançar a música, será sucesso, mas não quero usufruir disso na ausência dela, não. Queria fazer isso com ela viva, curtindo com ela. O que a família decidir será feito”, acrescentou. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?