Zé Neto e Cristiano falam de saída da Workshow: “Novo momento”
Dupla conversou com o titular da coluna LeoDias pouco antes de subir ao palco para gravar novo DVD em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
No último sábado (28/1), a dupla Zé Neto e Cristiano gravou seu quinto DVD, em São Paulo, no Vibra SP, intitulado Escolhas. A coluna LeoDias marcou presença e conversou com os cantores pouco antes de subirem ao palco. Dentre muitos assuntos, eles falaram sobre a nova fase da carreira após a saída da WorkShow, como noticiado em primeira mão por este espaço.
“É um momento novo. Viemos de uma pandemia, não pudemos gravar com público. Gravar sem público nunca agradou Zé Neto e Cristiano, a gente gosta de ter o calor das pessoas, as pessoas ali cantando com a gente. Além disso, marca uma nova fase. A gente saiu [da Workshow] de portas abertas, a gente tem uma amizade incrível com Wander [Oliveira], inclusive semana que vem nós vamos pescar em nossa folga”, disse Cristiano. “Vamos pescar com ele, já marcamos, vou dar uma aula pra ele”, brincou Zé Neto.
“A gente aprendeu muito, foi uma época muito bacana, somou para ambos os lados. Além de aprender a gerenciar, que foi o que Wander ensinou, a gente aprendeu a ser gestor da nossa carreira. A gente deve muito a Workshow, um escritório muito sério, grande, que fez acontecer vários artistas, inclusive nós”, declarou Zé Neto.
Repertório
“Foi difícil, mas tivemos um tempo bom para escolher este repertório. Como viemos de poucas gravações, peneiramos bastante. Agora, na etapa final, a gente recebeu muitas músicas, acabaram entrando músicas de última hora, é legal isso. Os compositores perguntam se dá tempo de entrar e eu sempre falo que até subir no palco ainda dá tempo”, contou Cristiano. Zé Neto ainda entregou que eles ouviram mais de sete mil músicas até fechar o repertório.
Participação especial
O novo DVD conta com a participação de Renato Teixeira. “Renato é um Roberto Carlos, um Fábio Júnior da música sertaneja. É um verdadeiro poeta, um artista de verdade, que retrata as coisas do sertão e a Romaria, que tem tudo a ver comigo, todo ano vou à Aparecida do Norte pedir por mim e por esse cara [Cristiano] que está comigo nas alegrias, na tristeza, na saúde…”, disse Zé Neto.
Crise de ansiedade
Zé Neto ainda falou sobre crise de ansiedade após episódios recentes. “Quem não teve uma crise de ansiedade, uma crise de pânico depois dessa pandemia, quem não viveu um susto? Assim foi nossa carreira também, vivemos altos e baixos e isso desencadeou alguns desconfortos, mas que já foram restabelecidos e hoje estamos no melhor momento de nossa carreira”, falou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.