Zé Neto & Cristiano doam arrecadação de show em Mirassol para hospital
Dupla fez história no Rodeio de Mirassol. Eles vão doar 100% do cachê arrecadado e prometeram financiar a construção de novo hospital
atualizado
Compartilhar notícia
O Rodeio de Mirassol, visto como um evento de desejo dos artistas, teve uma noite histórica neste último sábado (23/4), com o show de Zé Neto & Cristiano. Eles se apresentaram na região pela primeira vez e esgotaram os ingressos, batendo o recorde de público. Ao todo foram mais de 3 horas de show com direito a churrasco. Além de divertirem e emocionarem o público com um repertório repleto de sucessos, a dupla também resolveu beneficiar a cidade de forma direta. Durante a apresentação, a dupla prometeu reverter toda a renda arrecadada para o Hospital de Base de Rio Preto, cidade próxima a Mirassol, que atende a uma grande parte da cidade.
“Para retribuir todo esse carinho de ingressos esgotados, de recorde de público, eu não sei quantos milhões tem de porta hoje, mas eu e meu irmão, a gente não quer um centavo do dinheiro que arrecadou hoje. Quero que tudo que for para o Zé Neto e Cristiano seja revertido para o Hospital de Base, que é um dos hospitais que mais atendem a nossa região“, afirmou Zé Neto durante o show.
Além disso, a dupla firmou o compromisso de realizar um futuro show na cidade para ajudar a arrecadar recursos para as obras do Hospital São Pedro, na Providência de Deus. O estabelecimento está sendo construído em Mirassol e irá ajudar diretamente os moradores da cidade.
Mirassol realmente teve uma noite histórica, não é atoa que o evento ganhou tanto espaço e notoriedade em tão pouco tempo. Os dois anos de pandemia que impediram as últimas edições serviram de um gás ainda maior para o público. Ao todo, mais de 80 mil pessoas passaram pelo Rodeio.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.