Compartilhar notícia
O funkeiro Pedro Sampaio e Luísa Sonza foram às redes sociais, neste sábado (15/5), um dia após o lançamento da música Atenção, para desabafar sobre a limitação que o YouTube deu ao clipe na plataforma alegando conteúdo indevido, explícito e classificação etária.
“Quem viu o clipe sabe que entregamos uma estética incrível, conceito, coreografia e magia. Estamos levando arte e alegria no clipe!”, disse Pedro.
Luísa, que ultimamente tem respondido a todos os ataques, também questionou a acusação. “Valorizem nosso pop. A gente sempre é boicotado de alguma forma, não importa o que seja”, disse.
“E outra, a responsabilidade pelas crianças são dos pais, não dos artistas. A gente está fazendo nossa música pra dançar, com coreografia, com bunda SIM. Nos divertimos e gostamos. Se não, não faria tanto sucesso como faz. Cabe aos pais decidirem o que a criança pode ou não assistir”, completou.
O vídeo acumula, em 24 horas, mais de 2 milhões de visualizações e conta com a participação de Deep Roy, o ator que interpretou os Oompa-Loompas no filme de 2005. O clipe está disponível no canal de Pedro Sampaio desde sexta (14/5).