Yasmin Brunet se revolta ao ser chamada de ex de Gabriel Medina
Modelo ganhou as manchetes dos veículos de imprensa após aparecer aos beijos com Enzo Celulari em uma balada
atualizado
Compartilhar notícia
Yasmin Brunet soltou os cachorros para cima do jornal Folha De S. Paulo ao se deparar com uma matéria a qual foi atribuída como ex de Gabriel Medina, surfista com quem viveu um relacionamento de um ano, entre 2021 e 2022.
A modelo, que neste final de semana virou assunto na internet após aparecer em um vídeo beijando Enzo Celulari, alegou falta de respeito e profissionalismo do veículo de imprensa que não se referiu a ela pelo nome.
“Falta de respeito e profissionalismo absurdo. Assim como todo ser humano, tenho nome e nunca fui conhecida como ex de alguém. Espero que quando esse jornalista assine a matéria comece com: matéria feita por ex de fulano”, rechaçou Yasmin em um comentário publicado no perfil do jornal impresso no Twitter.
Segundo o perfil Gossip do Dia, Yasmin e Celulari ficaram em um evento em São Paulo, na noite de sábado (20/8). Ela, como se sabe, está solteira desde o fim do relacionamento com Medina, em janeiro deste ano, um relacionamento que sofreu várias interferências da sogra dela e terminou de maneira conturbada. Desde então, já foi apontada como affair de João Guilherme, Neymar, Xamã e Nicolas Prates.
Já Enzo, está solteiro desde o ano passado, após o término do namoro com Bruna Marquezine. Em recente desabafo nas redes sociais, Yasmin reclamou que ninguém “chega nela”. “Eu querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim quando eu saio… galera, pode chegar”, comentou a modelo no Twitter.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.