Xamã descarta emplacar outro hit por pressão do sucesso Malvadão
Rapper carioca fala sobre autenticidade em seus trabalhos e a importância da dedicação sem que isso se torne apenas um negócio
atualizado
Compartilhar notícia
Xamã, hoje um dos principais nomes do rap nacional, disse em entrevista a coluna LeoDias que busca aplicar autenticidade em seus trabalhos e que a explosão de Malvadão, uma das músicas mais ouvidas no Brasil neste momento, em nada influencia ou o pressiona para que seus próximos projetos tenham o mesmo efeito.
Para ele, o trabalho feito com amor e verdade sempre será o viés buscado para obter êxito e que transformar música em negócio por negócio não é seu objetivo. “Eu gosto do meu jeito largado. Quando a música quando é autentica, o material é autêntico, ele é livre. Mas quando você tem pressão, você não cria uma música por amor, você cria por negócio. E eu crio música por amor, eu amo essa parada”, explicou.
Xamã acaba de lançar o seu primeiro single solo do ano, Dublê de Marido, que terá seu videoclipe lançado nesta quarta-feira (11/5), às 20 horas, no canal da Baguá Records no Youube, um projeto musical com uma sonoridade completamente diferente do Malvadão.
Flerte do rap com outros ritmos
“O rap está sempre em metamorfose, é um estilo musical que está sempre flertando com outro e você acaba criando material novo, o Zé Ricardo (produtor musical) me ajuda a ter uma percepção externa sobre música popular brasileira, Bossa Nova, referência de Soul e Jazz. A característica do rap é a revolução, é expressar a realidade do brasileiro ou do representante musical e nós ganhamos muito espaço nesse momento novo porque o ambiente da internet é um ambiente público onde você pode representar a sua arte lá”.
A produção do novo single ficou por conta de Pedro Lotto, que mescla o rap ritmado com a sensualidade do funk, trazendo elementos do trap e uma pitada de R&B. Em uma energia envolta pelo mistério, reforçada pela identidade visual construída especialmente para o single, Xamã faz um tributo à sua malvadona, uma mulher de atitude que toma as rédeas da vida, por entre os versos da faixa: “Eu sei que quase nada te impressiona / Mas se quiser fugir do mundo, me aciona / Eu sou seu malvadão, cê é minha malvadona”. O videoclipe, por sinal, será estrelado também por Gretchen.
Entrevista por Baárbara Martinez, repórter da coluna.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.