Compartilhar notícia
Em contato com a coluna LeoDias, a Work Show, empresa que agenciava a carreira de Marília Mendonça, esclareceu que a pessoa citada como ex-empresário da cantora, Gabriel Ramalho, nunca teve nenhuma participação ou fez parte do quadro societário da empresa responsável por sua gestão artística. A assessoria da saudosa artista reitera que Marília só teve, em sua trajetória, Wander Oliveira como empresário.
O esclarecimento se dá após a coluna LeoDias revelar com exclusividade que Gabriel Ramalho entrou com uma ação solicitando o equivalente a R$ 9 milhões da herança da cantora. Ele foi um dos nomes que apoiou a eterna Rainha da Sofrência no começo da carreira e por quem, por muito tempo, ela teve muita gratidão. No entanto, a descoberta de um rombo financeiro provocado por Gabriel foi uma das grandes decepções de Marília em vida.
Gabriel Ramalho apoiou Marília Mendonça no começo da carreira antes mesmo dela fazer parte do casting da Workshow. Agora, ele alega, no entanto, que era funcionário de Marília Mendonça, que trabalhava com ela desde o início da sua carreira e que sempre possuiu um salário de R$ 200 mil mensais para atuar como financeiro da Rainha da Sofrência e que por isso, após a morte dela, teria direito a receber o valor milionário na Justiça do Trabalho por acordos não pagos. Inclusive, foi apurado que quando Marília Mendonça assinou o contrato com a gravadora Som Livre, Gabriel teve direito a 10% de participação no contrato.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famoso s e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.