Wolf Maya diz que Tatá Werneck era muito criticada por Silvio de Abreu
Em entrevista para podcast, diretor falou de resistência que atriz passava antes de se consolidar como uma das maiores humoristas do país
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista concedida ao podcast Papagaio Falante, que tem Sérgio Mallandro e Renato Rabelo como seus apresentadores, Wolf Maya disse que Tatá Werneck era muito criticada por Silvio de Abreu. Segundo o diretor, Abreu, um dos nomes mais importantes dentro da TV Globo na época, afirmava que a humorista era uma atriz de “uma personagem só”.
“Na época, não sei quem estava mandando, acho que era o Silvio de Abreu, ele odiava ela (Tatá Werneck), achava sem graça, achava que era uma atriz de um personagem só. E eu disse: ‘Aguarde, talvez até seja uma personagem só, mas ela decupa o personagem de acordo com a necessidade dela, de onde ela tá agindo e aí ela é genial'”, relatou o consagrado diretor de teatro.
Apesar das críticas passadas, Tatá Werneck trabalhou em inúmeros projetos com Silvio de Abreu, como a série Shippados e a novela Haja Coração, o que mostra que a relação dos dois foi se alterando com o passar do tempo. Mesmo com muita resistência no início da carreira, a atriz se solidificou como um dos nomes mais importantes no cenário humorístico brasileiro, sendo considerada, por muitos, como a maior humorista do país.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.