Compartilhar notícia
A coluna LeoDias entrou em contato com o cantor Wesley Safadão que não gostou nem um pouco da matéria publicada nesta segunda (11/10), sobre dificuldades dificuldades na infraestrutura do WS Weekend, realizado em um resort, em Cancún, no México. O artista ressaltou o sucesso do evento: “O show foi maravilhoso! Três mil pessoas do Brasil vindo pro México, a maior festa brasileira no México a gente realizou. É natural que três mil pessoas chegando na mesma hora, no hotel – que é uma coisa que não depende da gente – aconteça, sim, um pouco mais de fila”, explicou.
Safadão também fez questão de dizer que algumas falhas servem, inclusive, para medir a grandiosidade do evento. E garantiu: passada a fase de adaptação, o WS Weekend transcorreu sem grandes problemas: “Se eu disser pra você que o som não parou, eu tô mentindo. Parou o som! Mas qual é o som que não para numa festa, com 350 mil pessoas pisando em cima do fio? Parou, voltou, não atrapalhou nada! Seis horas de show, não foram cinco horas! Foi foda! Teve problema de espera? Teve! Depois que as pessoas começam a se habituar no hotel – que é gigante – aí sim, tudo flui”.
Segundo o cantor, o evento realizado em território mexicano é um sonho: “Isso é muito importante pra mim como artista, é a realização de um sonho, um projeto pessoal, projeto que a gente só falta se matar pra poder realizar um negócio desse. A dificuldade que é realizar um evento fora. Se realizar dentro do Brasil já é difícil, imagina na cultura dos outros”.
“Eu tenho certeza de que tudo de positivo que tá acontecendo é muito maior, mil vezes maior que os pontos negativos. O astral tá lindo, tá maravilhoso! Tá tudo lindo e maravilhoso!”, comemora.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.