Compartilhar notícia
No que depender dos elogios que vem recebendo pelo novo porte físico, Wesley Safadão vai precisar trocar o sobrenome para Gostosão. O cantor, que no início deste ano pesava 92 kg, hoje exibe 10 a menos, músculos torneados e um abdômen riscado de dar inveja a qualquer um.
Notando a diferença brusca em seu corpo, a coluna decidiu averiguar e descobriu qual foi o plano alimentar e os treinos que transformaram Safadão no mais novo bodybuilder do mercado fonográfico. O cantor garante que não fez nenhuma dieta milagrosa, nem buscou nada fora do convencional para se tornar um Adônis forrozeiro: tudo foi na base da reeducação alimentar e da musculação diariamente.
“Cara, esse ano eu me vi no começo da pandemia sem me cuidar, comendo de tudo e sem praticar exercícios. Um dia, em casa, eu fui brincar com meus filhos e senti dificuldade para abaixar, coisa simples, né? Foi aí que decidi procurar profissionais para me ajudar a mudar alguns hábitos. Não gostava nada de malhar, por exemplo, hoje entendi que é necessário e é um jeito de gastar minha energia, porque estou ligado no 220”, disse.
Safadão bonitão
Safadão começou a carreira em 2003, como vocalista do grupo Garota Safada. Na época, o compositor ostentava cabelos enormes e bem lisos. Em 2017, com a estreia de seu DVD em Miami, veio a maior surpresa: Safadão tinha dado adeus às madeixas compridas e ostentava um cabelo curto com o ar mais jovial. Em setembro deste ano, no entanto, o cantor surpreendeu mais uma vez ao realizar o procedimento que é o queridinho dos famosos, a harmonização facial. Na ocasião, ele afirmou que se rendeu ao procedimento porque as maçãs do rosto o incomodavam desde jovem.
Em paralelo a tudo, ele se dedica a um novo estilo de vida, com alimentação saudável e prática de exercícios físicos constantes. Wesley é pai de Dom, de dois anos de idade, Ysis, de seis e de Yhudy, o mais velho, com 10 anos e está batendo um bolão.