Web acusa Cara de Sapato de assédio após tentar beijar Dania Mendez
A participante mexicana disse: “Ya! No!”, um pedido para que o brother parasse com seus atos
atualizado
Compartilhar notícia
Após MC Guimê passar dos limites com Dania, Cara de Sapato também tentou beijar a mexicana e tem sido acusado de assédio pelos internautas. Os dois estavam no quarto fundo do mar quando a atriz pediu para que ele parasse.
Sapato já tinha dado um selinho em Dania no local, mas a situação aconteceu na cama. Mendez estava deitada quando o lutador tentou ficar com ela. Primeiro ele imobilizou seus braços e, na sequência, até levou uma chamada de atenção da produção. Pouco tempo depois ele a abraçou e tentou beijá-la, mas a mexicana o empurrou, deixando claro que não queria. “Ya! No!”, disse Mendez, o que em português é traduzido para “Já chega, não”.
Ver essa foto no Instagram
MC Guimê também está sendo acusado de assédio contra Dania, pelos internautas, após passar a mão na bunda dela algumas vezes durante a festa. Ele ainda deu um tapa na bunda de Bruna Griphao.
Algum tempo depois dos acontecimentos, Marvvila e Domitila conversaram com Mendez e a aconselharam a falar caso ela não se sentisse confortável com o que estava acontecendo. “Eles são chatos, sabe o que é chato? Nós brasileiros brincamos muito com os outros. Tocar, beijar. Mas se em algum momento você falar: ‘Não quero que meus amigos brinquem comigo, façam coisas assim’, pode falar”, diz a cantora.
“Se em alguma situação você não quiser, quiser que nós façamos alguma coisa [para ajudar], só precisa falar ‘não quero’. Porque essa casa é muito… essas coisas são sérias”, complementa a ativista.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.