Vyni se defende após polêmica sobre cachê em filme: “Faria de graça”
Ex-BBB afirmou em resposta a publicação desta coluna que valor de cachê foi negociado por sua assessoria
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-BBB Vyni respondeu a uma publicação desta coluna após uma polêmica envolvendo o pagamento de cachês em um filme nacional que havia sido convidado. Segundo o influenciador, ele não exigiu o pagamento do triplo do cachês de atores renomados do filme Janelas que está em produção. Além disso, Vyni também afirmou que a negociação de cachês não passa por ele e que sequer sabia do fato.
“Eu nunca exigi cachê nenhum. Eu (Vyni) nunca pedi o triplo do valor de nenhum dos atores!! Negociação de valores cachê nem por mim passa. Infelizmente estou sendo atacado por algo que eu sequer sabia. Se eu pudesse fazer um filme de graça eu faria. E foi o que eu falei quando recebi o convite: Que o faria até de graça!”, afirmou o ex-BBB.
Além disso, o influenciador também pregou respeito a atriz Zezé Motta e afirmou que seria uma honra gravar ao lado dela, no entanto, sua assessoria havia o informado que não seria possível participar do filme por conta de outros contratos e que não sabia de valores: “A Zezé é um ícone, infinitamente maior do que eu (não tem comparação), e além de querer ter a honra de gravar com ela, quero também aprender, e se eu pudesse, pagaria para estar ao seu lado. O que chegou até mim, pela equipe de assessoria, era que no momento não era viável a participação devido a outros contratos e ao fato de que eu preciso me profissionalizar antes de exercer uma profissão tão linda. Foi o que chegou até mim. Foi isso que eu fiquei sabendo. Eu nunca soube de valores de cachê nenhum da Zezé”.
Vyni também pediu desculpas à atriz por conta dos valores expostos: “Peço sinceras desculpas em nomes de todos pela Zezé por estar tendo esse valor exposto por pessoas sem coração que querem tentar fazer mal a quem só está tentando ganhar a vida. Reconheço o valor da Zezé pra nossa cultura e sei o quanto essa Mulher vale muito mais para o Brasil”.
Entenda o caso
Segundo o colunista Gabriel Perline, do portal iG, Vyni havia sido convidado para participar do filme Janelas logo após sua participação no BBB22. No entanto, o ex-BBB teria exigido o pagamento R$ 80 mil de cachê, quase o triplo do que outros atores do elenco como Zezé Motta receberiam.
Por conta disso, o influenciador acabou sendo descartado do longa. O ex-BBB ainda busca dar o pontapé inicial em sua carreira de ator, um de seus sonhos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.