Compartilhar notícia
Solange Almeida foi uma das convidadas da Farofa da Gkay, na noite deste domingo (5/12), em um luxuoso hotel de Fortaleza.
Ao entrar na festa, a cantora conversou com a coluna e revelou que se casará em janeiro: “Vou casar de véu e grinalda, na Igreja, dia 15 de janeiro. Estou muito feliz e ansiosa. Vou fazer tudo o que tenho direito”.
Solange também aproveitou para falar sobre a polêmica de ter ou não ter Carnaval:
“Não sei se é coerente ter Carnaval, receber pessoas que não se vacinaram, pessoas de fora. Mas é difícil falar, pois nosso setor é o que mais sofreu. Demos um passo enorme retornando e agora retroceder é complicado. Quando vemos uma luz no fim do túnel, tentam apagar, e é complicado falar algo disso”, afirmou.
Ela conta também que se acostumou a ficar em casa na pandemia e agora sente dificuldades em voltar à rotina: “Adorei ficar em casa, cuidar dos filhos. Agora estou voltando aos poucos, no meu tempo. Só fiz dois shows, com todos os protocolos da OMS, mas mesmo assim deu um medinho. Agora embarco para uma turnê de seis shows nos EUA, volto para o Natal e Réveillon, passarei em casa”.