Vitão sobre ataques contra mãe de sua filha: “As pessoas foram cruéis”
De acordo com o cantor, em meio a toda a repercussão, ele aconselhou a mãe de sua filha, Suelen Gervásio, a se afastar das redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Vitão, que recentemente revelou que será pai pela primeira vez, se pronunciou em entrevista ao programa Otalab, do Canal OUL, sobre os comentários maldosos que recebeu após anunciar a paternidade.
“A internet não deixou de ser perigosa. É um ambiente hostil. Nos dá a força de espalhar o que a gente faz, isso é maravilhoso. Mas eu sinto que essa parada do ódio não é só da internet, é do ser humano”, iniciou Vitão.
De acordo com o cantor, em meio a toda a repercussão, ele aconselhou a mãe de sua filha, Suelen Gervásio, a se afastar das redes sociais.
“As pessoas foram extremamente cruéis com a mãe da minha filha, a Suelen. (…) Eu nem vi e falei para ela: ‘Su, não lê nada. Não abre a internet, exclui o Instagram, joga o celular longe’. Mas ela não conseguiu e acabou lendo as coisas que estavam falando sobre ela. São coisas que eu prefiro nem reproduzir, porque é de uma crueldade que não parecem seres humanos falando”, declarou.