metropoles.com

Virgínia, Sonza, Joelma e mais famosas se manifestam contra DJ Ivis

Celebridades engrossam o coro das manifestações nas redes sociais à favor de justiça contra o DJ do Ceará que agrediu a ex-mulher

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
DJ Ivis
1 de 1 DJ Ivis - Foto: Reprodução

O caso do DJ Ivis, que agrediu a ex-mulher Pamella Holanda no início do mês de julho, denunciado pela coluna Leo Dias neste domingo (12/7), continua repercutindo nas redes sociais. Muitos artistas estão se pronunciando publicamente e demonstrando solidariedade à moça nesta segunda-feira (12/7). Virgínia, por exemplo, esposa do cantor Zé Felipe, deu o tradicional “bom dia” aos seus seguidores dançando, desta vez, com o áudio da canção desligado. “Hoje é sem música”, escreveu a influenciadora digital.

Luisa Sonza, que acaba de voltar às redes sociais após passar um período longe dos holofotes, também mostrou repúdio ao caso: “Preciso deixar aqui o meu apoio a Pamella. Se metam sim, e se metam muito em briga de homem e mulher. Nada justifica agressão. Como um cara desse ainda não está preso, meu Deus? Que mundo é esse? Isso é desesperador! Que a justiça seja feita. Tem que ser. Não se calem! A gente está aqui”, escreveu a cantora.

Veja manifestações contra DJ Ivis

6 imagens
1 de 6

Reprodução
2 de 6

Reprodução
3 de 6

Reprodução
4 de 6

Reprodução
5 de 6

Reprodução
6 de 6

Joelma também quis mostrar sua revolta publicamente: “Vivi a violência dentro da minha casa e sei o quanto essas marcas vão além do corpo, elas ferem a nossa alma. Então, todo meu apoio a Pamella Holanda e a todas as mulheres que denunciam agressões. Estamos juntas!”, disse.

Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoy, declarou: “Tão triste quando a gente se depara com esses vídeos da mulherada sendo agredida desse jeito e ainda tem gente tentando justificar o que é injustificável. Como se tivesse alguma coisa que fizesse jus a você agredir alguém, ainda na frente do filho”.

Apoio

A apresentadora Astrid Fontenelle comentou que conhece muitas histórias parecidas como a do DJ Ivis, em que o homem tenta justificar a agressão colocando a culpa na mulher. “Não conheço o DJ Ivis, não conheço a Pamella, mas conheço uma série de histórias de agressões de que quando o agressor é desmascarado, vem com uns papos de que era louca, caçadora de dote, dando golpe da barriga, um monte de coisas, para queimar o filme da mulher. Nada justifica a agressão contra uma mulher. Ela te batia, te ameaçava? Ué, por que não foi numa delegacia antes?”, destacou.

Andressa Suita também se manifestou contra DJ Ivis no Instagram. Com uma imagem preta, a influenciadora digital escreveu: “Não existe justificativa para violência. Denuncie. Ligue 180”. Ludmilla foi mais uma a demonstrar solidariedade a Pamella. “Em briga de marido e mulher, a gente salva a mulher. Violência contra a mulher é crime. Pamella, todo o meu apoio a você. E mulheres, usem sempre suas vozes”, escreveu a cantora no Twitter.

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, agrediu a mulher Pamella Holanda, de 27 anos, em 1° de julho, e, no dia seguinte, após tê-la ameaçado com uma faca. Segundo fontes ouvidas pela coluna, a polícia foi chamada e ambos foram levados à delegacia metropolitana de Eusébio, no Ceará.

No dia 4 de julho, a Justiça do Ceará emitiu uma medida protetiva em caráter de urgência a favor de Pamella e de sua filha, Mel, de apenas 9 meses. Instruído por seus advogados, Ivis retirou todos seus pertences de casa, inclusive todo o dinheiro guardado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?