Vingança de Shakira a reposiciona globalmente, e Piqué vive queda
Músicas de desabafo da cantora colombiana a fez alcançar o topo das paradas no mundo, enquanto o jogador enfrenta a revolta do público
atualizado
Compartilhar notícia
Após um período sendo engolida por outros grandes nomes da indústria fonográfica na América Latina, como Karol G, Rosalía, Anitta, Nati Natasha e outras tantas, Shakira voltou a ser manchete global, mas não somente pelos escândalos que tem se envolvido, como no caso de sonegação de impostos e, mais recentemente, o fim do matrimônio com Piqué por causa de traição.
A cantora latina mais popular do mundo, após muito tentar, retomou o seu lugar no topo das paradas no âmbito mundial com músicas recém-lançadas. E tudo, é claro, graças ao drama de sua separação do jogador do Barcelona.
Com Te Felicito, parceria honrosa com Rauw Alejandro, a artista emplacou um hit que toca nas melhores festas – letra fala sobre alguém bastante magoada, enganada e cheia de frustrações. “Eu percebi o quanto você é falso. Não me diga que está arrependido”, diz um trecho da canção que fez Shakira renascer nas rádios.
Já o refrão aclara muito bem a situação que ela viveu ao descobrir que Gerard Piqué havia lhe traído com alguém bem mais jovem. “Eu parabenizo você, quão bem você atua. Disso eu não tenho dúvidas, o seu papel continua e esse show combina com você. Eu não compro essa filosofia barata. Não suporto pessoas de duas caras. Eu colocava minhas mãos no fogo por você. E você me trata como mais um de seus desejos. Sua ferida não abriu minha pele, mas abriu meus olhos”, diz outro trecho.
A letra forte de Te Felicito, por sua vez, ganhou continuação em um ritmo de bachata. Monotonía, um feat com Ozuna, fez a melhor estreia de uma artista latina feminina na história do Spotify. Nela, a colombiana também detona Piqué, que a essa altura está com a imagem arranhada dentro e fora de campo, pelo escândalo de infidelidade e o péssimo desempenho no time espanhol.
“Sempre procurando protagonismo, você esqueceu daquilo que fomos um dia. De repente, você não era mais o mesmo. Você me abandonou por conta do seu narcisismo”, diz Shakira. O clipe da música também impactou. A cantora perde o coração após ser atingida por uma bazuca enquanto faz compras. Ela resgata o coração e corre para um local onde entrega o órgão para ser guardado numa caixa com cadeado. A caixa é recebida, trancada e colocada num cofre por Ozuna, que supostamente está representando Piqué.
No meio do clipe, ainda surge um homem fantasiado de coelho, deixando subentendido ser Bad Bunny, que tem o apelido de “coelho do mal”. A ligação com o cantor porto-riquenho acontece porque Shakira deixou um comentário no canal dele no dia do lançamento de Monotonía, sugerindo uma parceria musical, que, segundo consta, virá a fechar o ciclo de “desabafos” da cantora nessa quase “trilogia musical” de sua separação de Gerard Piqué.
Piqué, cabe dizer, vive sua pior fase profissional e pessoal. Duramente criticado pela traição, ele agora tem de lidar com a revolta dos fãs da cantora, além do embate com a ex-mulher por causa dos filhos. No meio disso, ele também acaba de anunciar sua aposentadora dos campos, saindo pela porta dos fundos do Barcelona após tantos escândalos e baixo desempenho.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.