Compartilhar notícia
Não estava programado, mas Luan Santana vai dar um presentão para os fãs. Todo fim de ano, o cantor faz uma confraternização em um sítio em Porecatu, no Paraná, com alguns de seus músicos, moradores da região de Londrina, seus familiares e amigos. Nos encontros, além de jogar conversa fora, claro, eles cantam bastante.
Gui Dalzoto, cineasta que trabalha com a equipe de Luan, teve ideia de gravar esses encontros e até de dar câmeras nas mãos de familiares do cantor para que eles registrassem momentos bem intimistas.
“Eu dei três câmeras para a família, deixei os familiares captando, colhendo emoções. Está muito humano”, conta Gui Dalzoto. Com a pandemia e o isolamento social que já dura cinco meses Gui teve ideia de editar o material e presentear Luan para que ele lembrasse dos momentos em que esteve perto de todos.
Então, Luan resolveu dividir com os fãs e nasceu daí a Confraternização Família Santana. Serão 17 canções, com lançamento a partir do dia 27 de agosto. São 3 EPS, sendo dois com 6 faixas e um com cinco. No total de 9 semanas, o público terá acesso ao material e, a cada 4 dias, um vídeo intimista, mostrando o Luan cantando em meio a momentos com a família, vai invadir as plataformas.
O primeiro você vê com exclusividade aqui na coluna.