Compartilhar notícia
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o fotógrafo Dilson Silva fugindo dos amigos de Mel Maia na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (8/1).
Um dos rapazes que corre atrás do profissional foi identificado como Gabriel Felipe nos stories da atriz. No vídeo, é possível ver que Dilson tenta enfrentar os rapazes, mas como estava sozinho, prefere fugir.
Momento exato que o paparazzi da @MelMaia aparece fugindo após se descoberto pelos amigos dela, vejam até o final pic.twitter.com/UIujPmq8BT
— Th 🥇🤴🏾🔴⚫️ (@Thpravcs) January 9, 2021
Entenda
Os fotógrafos Dilson e Delson Silva procuraram a coluna para denunciar que foram ameaçados de agressão, na tarde desta sexta-feira (8/1), por amigos da atriz Mel Maia. Segundo os profissionais, que estavam fotografando a jovem na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Maia pediu para que sete amigos fossem atrás deles e os espancassem.
Eles contam que, ao avistar a atriz, decidiram fazer alguns cliques, até que foram abordados por amigos de Maia pedindo que as fotos fossem apagadas. Eles se negaram a fazer isso. Dilson contou que amigos da atriz questionaram se ele seria pedófilo por fazer fotos da adolescente, que tem 16 anos. Ele respondeu que ela era uma personalidade pública e, sendo assim, estava apenas fazendo o trabalho dele.
Além da agressão, eles alegam que os colegas de Maia bateram no retrovisor do carro que eles usavam. Segundo Delson, a polícia acompanhou tudo, mas um policial teria dito que não poderia levar o grupo para a delegacia pois não houve agressão, só ameaça. Os dois garantem que tiveram de se esconder em um hotel para escapar de uma possível violência física.
Os fotógrafos decidiram não prestar queixa porque Mel é menor de idade e eles acreditam que não teriam êxito com a denúncia.