“Vermezinho”, diz Raul Gazolla sobre o assassino de Daniella Perez
Ator viveu um romance com a filha de Gloria Perez
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Raul Gazolla participou do talkshow The Noite, no SBT, na última quarta-feira (10/8) e suas falas sobre o documentário da HBO Max Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, seguem rendendo nas redes sociais. Ele externou que a assassina da filha de Glória Perez é um demônio disfarçado de anjo e explicou o porquê de nenhum dos criminosos terem aparecido no projeto audiovisual.
Questionado sobre o fato do documentário não ter veiculado nenhum depoimento de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz na produção, Gazolla disse: “Não houve entrevista com os assassinos. Foram cinco anos deles com fake news, fora as entrevistas que eles deram em alguns programas de televisão. Eles, não. Ele. Porque ele é muito megalômano. Um assassino, vermezinho, ele quer aparecer”.
A filha da escritora e roteirista da Globo Gloria Perez foi brutalmente assassinada no dia 28 de dezembro do ano de 1992 por Guilherme de Pádua e sua então esposa, Paula Thomaz, o auxiliou no crime que chocou o país.
“Paula Thomaz (assassina de Daniella) casou novamente, e se você ver o documentário, você vai ver o demônio no julgamento, disfarçada de anjinho. Eu vou deixar claro para algumas pessoas que acham que estão convivendo com a moça chamada Paula Nogueira Peixoto, porque ela trocou o nome, era Paula Thomaz. Casou com um rapaz e teve dois filhos com ele, uma menina e um outro menino, que acha que ela é inocente, que não tem culpa de nada. Então, só para vocês saberem. Essa moça que vocês acham que é inocente é o demônio”, disse o ator.