Compartilhar notícia
O novo clipe do grupo gospel Preto no Branco estreia somente na próxima terça-feira (24/11). Mas a coluna traz com exclusividade um trecho do vídeo de Eu Sou A Voz, que tem participação especial do rapper Felipe Vilela. A produção foi filmada na comunidade da Penha, zona leste de São Paulo, e traz cenários e personagens reais.
“Essa música não é um protesto, é um grito de socorro da comunidade carente, um grito daqueles que precisam ser vistos, não apenas pela igreja, mas também pelas autoridades e pela própria sociedade. Essa canção traz o sentimento de despertar para que possamos enxergar os problemas sociais, econômicos e ajudar de alguma forma”, disse Silas Simões.
Veja trecho do novo clipe do grupo gospel @pnboficial: Eu Sou A Voz –> https://t.co/8M2J6ObPet pic.twitter.com/CrSdhQMQYJ
— LeoDias (@euleodias) November 19, 2020
O roteiro do clipe é de Caio Gimenes e a direção é dele com Alex Passos, o idealizador e fundador do grupo. A música foi composta por Luã Freitas, um dos integrantes da nova temporada do Preto no Branco ao lado de Silas Simões e Fadi. Com a produção musical de Abee, Eu Sou A Voz conta ainda com a sanfona do músico Mestrinho.