Compartilhar notícia
Deborah Albuquerque e Bruno Salomão ficaram em segundo lugar no Power Couple Brasil 5, reality show da Record TV, tendo perdido a competição para o casal Mari Matarazzo e Matheus Yurley, o que deixou a segunda colocada bastante chateada. Em entrevista à coluna Leo Dias, a ex-Ronaldinha não escondeu sua insatisfação com o programa e ainda fez várias revelações. Uma delas foi o valor do cachê da atração. O casal Fênix, como era conhecido pelo público da atração, levou para casa R$ 80 mil.
“Eu saí brava. Não saí feliz porque 12 torcidas se uniram contra uma. Todo mundo tinha torcida organizada. O telespectador do sofá vota uma, duas vezes. Torcida não. Torcida faz mutirão, e fizeram até PIX para quem votasse contra a gente, a favor da Mari e do Matheus. Então, eu fiquei muito chateada, realmente”, disse ela no início da entrevista.
Em seguida, ela comentou se participar do Power Couple prejudicou ou não financeiramente o casal. “O Bruno (que é médico) parou de trabalhar por três meses e a gente tem a nossa clínica. Te falar que financeiramente valeu a pena… A gente vai descobrir agora porque a gente está recebendo muitas propostas. Como fomos finalistas, tivemos muita visibilidade. Mas, financeiramente, se o Bruno tivesse trabalhando, talvez a renda dele fosse maior”, contou Deborah, que, em seguida, revelou que o cachê do casal para entrar no reality foi de R$ 80 mil.