Veja o momento em que maníaco que perseguiu apresentadora é preso
Coluna teve acesso a imagens da câmera de segurança de lanchonete em frente à filial da Record TV em Belo Horizonte
atualizado
Compartilhar notícia
A coluna LeoDias teve acesso exclusivo a imagens da câmeras de segurança de uma lanchonete em frente à filial da Record TV em Minas Gerais, no momento em que Fabiano da Silva Ferreira, homem que perseguia a apresentadora Mônica Fonseca, foi preso. Momentos antes, o “stalker” havia fugido da polícia, mas acabou retornando para frente da emissora. O caso ocorreu nesta última terça-feira (21/3) próximo às 15h.
Vestido com uma camisa de manga comprida e um short, o homem pediu um salgado no local momentos antes de os policiais chegarem. Já no estabelecimento, os oficiais rapidamente empunharam armas e imobilizaram o homem. Mesmo com certa resistência, a prisão foi efetuada com rapidez.
Fontes ouvidas pela coluna relataram que funcionários do estabelecimento, que fica em frente à filial da emissora em Belo Horizonte, alertaram a apresentadora Mônica Fonseca. Desesperada, a jornalista ligou para a polícia que rapidamente foi ao local.
Veja o momento da prisão
Ver essa foto no Instagram
O caso
Na terça-feira (21/3), Mônica Fonseca chegou à afiliada da Record TV em Belo Horizonte para apresentar o quadro Hora da Venenosa e percebeu que um homem, que já a perseguia há alguns dias, a aguardava. Fabiano da Silva Ferreira esperava a apresentadora com uma caixa de bombons e uma carta ameaçadora. No papel, o homem afirmava que “só queria tê-la” e seria necessário “fazer carnificina”.
Mônica acionou a polícia, que começou uma perseguição ao homem. No entanto, Fabiano escapou, o que obrigou os policiais a voltarem à delegacia. No entanto, ao retornar ao local, o homem foi rapidamente preso.Segundo relatos, a polícia chegou até mesmo a andar na contramão da movimentada avenida onde fica a filial da Record TV, de forma cinematográfica.
Segundo informações obtidas pela coluna LeoDias, o homem deve passar por uma audiência de custódia nesta quarta-feira (22/3) para definir se será encaminhado a um presídio ou se será solto.
Histórico violento
Esta não é a primeira vez que Fabiano da Silva terá de lidar com a Justiça. Segundo pessoas que acompanham o caso, o perseguidor acumula 18 boletins de ocorrência em seu nome. Os supostos crimes denunciados vão desde importunação sexual a pedofilia.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.