1 de 1 carla diaz bbb21 2
- Foto: Reprodução/Instagram
Após a eliminação da atriz Carla Diaz do Big Brother Brasil, na última terça-feira (23/3), a coluna Leo Dias teve acesso a uma foto exclusiva da ex-BBB no set de gravação dos filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais. Finalizado e pronto para estreia desde 2020, as produções sofreram alterações no calendário de lançamento devido a pandemia do novo coronavírus.
Os longas trazem Carla no papel de Suzane Von Richthofen que, em 2002, junto do namorado dela Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt), assassinaram os pais de Suzane. Baseados nos autos do processo, os dois filmes serão lançados simultaneamente e mostrarão pontos de vista diferentes do mesmo caso. Vale lembrar que, durante o confinamento do BBB21, a ex-Chiquitita revelou que ambos os projetos são incríveis e que torce para uma estreia ainda em 2021.
8 imagens
1 de 8
Carla como Suzane Von Richthofen
Stella Carvalho
2 de 8
Carla Diaz
Globo/Divulgação
3 de 8
Ela estrela os dois filmes
4 de 8
Carla Diaz abriu o jogo sobre sua participação no BBB21
TV Globo/Reprodução
5 de 8
E participou do grupo camarote do BBB21
Foto: Reprodução
6 de 8
Antes de ser eliminada, Carla havia questionada se existia um clima entre Sarah e Arthur
Dirigidos por Maurício Eça, os longas têm produção de Marcelo Braga e roteiros da criminóloga Ilana Casoy, autora de Casos de Família: Arquivos Richthofen, e do escritor Raphael Montes. A produção é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. A distribuição de A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais é da Galeria Distribuidora e deve ter a data de estreia divulgada nos próximos meses.