Compartilhar notícia
Viviane Araújo veio a público, nesta segunda-feira (5/7), declarar que está tudo bem entre ela e o bailarino Adeilton Ribeiro. A atriz e modelo decidiu se pronunciar depois da notícia que ela, inconformada por ter caído na repescagem do Super Dança dos Famosos, da Globo, tentou substituí-lo. No dia 3 de julho, o profissional usou seu perfil no Instagram para desabafar: “Não gosto de injustiça”.
Nos Stories, Vivi afirma que a decisão pela troca do bailarino foi da direção do quadro. “Postei a foto com o meu novo professor, que é o Rodrigo Oliveira, e queria falar da troca porque saiu em muitos lugares que fui eu quem estava dando ataque de estrelismo, que não aceitei perder, ir para a repescagem, que estava mexendo os meus pauzinhos para tirar o professor Adeilton… Quero dizer para vocês que isso não é verdade. Isso não partiu de mim, veio da direção. A gente conversou e veio da direção”, disse.
“Eu deixo aqui o meu carinho pelo Adeilton, depois desse ocorrido todo, a gente se falou, ficou tudo esclarecido. E ele sabe que tudo o que eu falei para ele foi do coração, e tudo o que ele falou para mim eu sei que foi do coração dele, então eu desejo tudo de melhor para ele. Ele é um excelente bailarino, uma pessoa maravilhosa, de um coração muito bom, um batalhador, e que eu sei que vai brilhar muito por aí”, continuou a artista.
Nos corredores da Globo circulou um boato de que Vivi não estava satisfeita com a atuação de seu bailarino e solicitou que a alteração no quadro de professores fosse feita. Ainda de acordo com informações enviadas à coluna, a atriz ansiava pela melhor performance no game, já que foi a 12ª campeã na edição em 2015.