metropoles.com

Valesca sobre Presentinho: “História da primeira noite com um cara”

Funkeira conversa com a coluna Leo Dias sobre entrada no OnlyFans e ideia por trás da nova música

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
valesca popozuda
1 de 1 valesca popozuda - Foto: Divulgação

Pioneira no mundo do funk, representando as mulheres do ritmo carioca há 20 anos, Valesca Popozuda lança, nesta sexta-feira (6/8), a música Presentinho. E é realmente um presente aos fãs.

Em entrevista à coluna Leo Dias, ela revelou como surgiu a ideia da letra. E acredite. Foi de forma bem inusitada. Relembrou momentos da carreira como intérprete feminina no batidão e contou sobre sua estreia OnlyFans, plataforma destinada a conteúdo adulto que virou febre entre as celebridades.

5 imagens
Ela também estreou no OnlyFans
Valesca Popozuda deu entrevista à coluna sobre carreira
Valesca Popozuda recebeu alta médica após ser internada com pneumonia
Presentinho nasceu de história real
1 de 5

Valesca lançou novo projeto nesta sexta-feira (6/8)

Divulgação
2 de 5

Ela também estreou no OnlyFans

Divulgação
3 de 5

Valesca Popozuda deu entrevista à coluna sobre carreira

Divulgação
4 de 5

Valesca Popozuda recebeu alta médica após ser internada com pneumonia

Divulgação
5 de 5

Presentinho nasceu de história real

Divulgação

Com anos de carreira e vários sucessos na bagagem, você lança a música Presentinho nesta sexta (6/8). O nome da canção vem como um presente mesmo, né? Conte mais para a coluna.

A música surgiu de uma história real, onde eu estava com um cara na primeira noite e ele disse no meu ouvido: “Posso comer seu cuzinho?”. E eu falei: “Oi?”. Olhei pra cara dele e falei que ele mal tinha chegado e queria sentar na janela. E aí surgiu a música, a partir de uma conversa com o Umberto Tavares e o Jefferson Júnior. E dizer que a canção é um presente, pois está tudo muito novo na minha vida e tenho vários projetos futuros.

Além deste novo projeto, o público terá Valesca Popozuda no OnlyFans?

Vai ter Valesca Popozuda no Only Fans. Que incrível, gente. Estou bem curiosa para isso tudo.

Ter sido capa de revistas masculinas foi um dos pontos que te levaram a não ter medo de entrar em uma plataforma para adultos?

Não. A revista masculina não tem nada a ver. Na época, era muito menina e foi um ensaio incrível que eu fiz. Hoje as pessoas dão um Google e as fotos estão lá maravilhosas, onde meu trabalho começou com a Gaiola (das Popozudas). No OnlyFans, foi os fãs que botaram pilha, e eu não conhecia. De tanto pedirem, eu disse: “Quer saber? Então, vai um presente pra vocês”. Eu estreio dia 13 lá e o legal é que sou muito bem resolvida e não tenho medo de críticas. Ninguém vem bater na minha porta para perguntar se estou bem. Sempre fui muito verdadeira com as pessoas e comigo mesmo. Estou muito animada com o OnlyFans.

Você sempre foi uma mulher decidida em suas opiniões e expressa isso em suas músicas. Mas muitas vezes, Valesca encontra-se solteira. O que é preciso para um homem conquistar uma mulher tão empoderada como você?

Hoje estou solteira. Na verdade, a vida ensina muita coisa e, às vezes, é melhor estar sozinha do que mal acompanhada. Hoje em dia, ter um relacionamento não é fácil. Hoje busco mais ter prazer do que me apaixonar e amar. O prazer não me machuca. Eu tenho e acabou. Gozei e acabou. Beijos, tchau e me liga depois. Quando penso em me relacionar, lembro de tudo o que passei e não estou pronta pra isso. Quero me divertir e penso mais em mim.

Você foi uma das pioneiras a levar o funk com a imagem da mulher que domina e manda nas relações. Sente essa responsabilidade ainda?

Quando eu comecei, apenas lutei para que as portas fossem abertas. Hoje eu vejo que o trabalho que eu fiz lá trás teve uma grande importância no cenário atual. E de certa forma, sinto que fui responsável, sim. É satisfatório, pois na minha época era complicado uma mulher no funk. Mas hoje é representatividade para o feminismo e fico muito feliz em saber que o nosso movimento cresce cada vez mais, e que eu fiz parte disto tudo.

Defina Valesca desde a época da Gaiola das Popozudas até hoje.

Valesca da Gaiola era uma menina cheia de sonhos, onde era comandada por uma equipe e fazia tudo o que me pediam. Hoje sou uma mulher experiente que faz o que quer e sabe o que quer da vida. E como sabe… Hoje não faço nada que eu não queira. Falo o que gosto e o que não gosto. É prazeroso. Mas, é claro, ouço minha equipe. Inclusive estou neste momento dando entrevista a vocês sentada no vaso.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?