Urach diz que pensou em sacrificar o filho durante surto: “Não era eu”
Ex-participante de A Fazenda contou o que levou o ex-marido a chamar a polícia após surto psicótico
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista ao titular da coluna LeoDias, Andressa Urach relembrou sua internação no ano passado após seu então marido, Thiago Lopes, acionar a polícia depois de um surto psicótico. Ela relatou o que aconteceu para chegar ao ponto das autoridades precisarem ser acionadas.
A ex-participante de A Fazenda contou que chegou a se ver em uma passagem bíblica durante o surto, em que uma criança era sacrificada. “Ele [Thiago] me gravou para depois me mostrar porque não iria acreditar. Estava tendo um surto, falando de coisas espirituais, dizendo que o Leon era meu filho Isaac, que eu queria dar para Deus. Só que não era um sacrifício de eu matar, era um sacrifício espiritual”, contou.
Urach disse que não se reconhece nas imagens gravadas pelo ex durante o surto: “Eu não consegui nem ouvir, ele [Thiago] tentou me mostrar, mas eu não quis porque achei muito impactante. Eu não me vi, não era eu ali. Para quem está de fora, vai dizer ‘meu Deus, essa menina está maluca, interna, pois está louca’. Eu não tiro a razão dele”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.