Compartilhar notícia
A Universal Music Group lançou a Virgin Music Label & Artist Service no Brasil, e para agregar o projeto convidou a WorkShow, comandada por Wander Oliveira, um dos maiores players no mercado musical brasileiro, desde sua criação, há 14 anos. O alcance e os números da empresa mostram a sólida trajetória e o impacto cultural que ela já causou na indústria da música: são mais de 35 bilhões de visualizações no YouTube, 100 milhões de seguidores nas redes sociais, vários prêmios, projetos inovadores, conquistas globais em plataformas de streaming e paradas de rádio, além de milhares de eventos ao vivo no Brasil, na Europa e nos EUA.
“Sou a favor de ações bem pensadas e não feitas no calor da emoção. Avaliamos a proposta da Virgin Music com bons olhos, porque vimos que vai de encontro com o que idealizamos para nosso casting”, diz Wander.
A WorkShow agencia nomes como Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Zé Neto & Cristiano, Tierry, entre outros. Coincidências da vida: Wander relembra que o primeiro contrato como empresário artístico foi feito com a EMI/Virgin. E agora, tem a oportunidade de não só presenciar, como estar a frente deste grande e promissor passo.