Compartilhar notícia
Nada como um dia após o outro. Vaiada ao ser premiada como a Cantora do Ano na edição de 2019 do Prêmio Multishow, a funkeira Ludmilla deu a volta por cima e brilhou no 27º Prêmio Multishow nessa quarta-feira (11/11).
🎵 Eu fiz um pé, lá no meu quintal… 🎵
‘Verdinha’, da @ludmilla, levou o título de MÚSICA DO ANO no #PrêmioMultishow Parabéns, @ludmilla 💛 pic.twitter.com/RruVwgLypU
— Multishow em 🏠 (@multishow) November 12, 2020
Para a alegria dos fãs e o desespero dos haters, a cantora de Cobra Venenosa foi o maior destaque da cerimônia do prêmio em 2020. Além de sair com uma vitória na categoria de Música do Ano por Verdinha, numa disputa acirrada contra Gusttavo Lima com A Gente Fez Amor, A Tal Canção Pra Lua de Vitor Kley e Samuel Rosa, e Liberdade Provisória de Henrique & Juliano, a carioca deu o nome em sua primeira performance televisiva do hit Rainha da Favela.
Ela é a RAINHA DA FAVELA 👑 Performance EXCLUSIVA do novo single da @ludmilla? TEMOS ✅ O #1 vem! #PrêmioMultishow pic.twitter.com/5rvWHnmPxX
— Multishow em 🏠 (@multishow) November 12, 2020
Lud iniciou o show relembrando das inúmeras vezes que fora criticada e o finalizou pedindo para que aqueles que desejam vê-la caindo focassem no seu bumbum.