TV Gazeta se pronuncia após morte de Palmirinha: “Gratidão e carinho”
Emissora paulista foi um dos lares de Palmirinha na televisão com os programa TV Culinária, Mulheres e Pra Você
atualizado
Compartilhar notícia
Palmirinha faleceu neste domingo (7/5) devido a problemas renais aos 91 anos e deixou milhões de fãs tristes ao redor de todo o país. A TV Gazeta, onde a apresentadora trabalhou por 13 anos, prestou uma linda homenagem a uma das cozinheiras mais icônicas da televisão brasileira.
Além de relembrar a trajetória de Palmirinha na televisão, a Gazeta também destacou que a emissora foi lar de grandes momentos, onde a cozinheira fez parte de programas como Mulheres, Pra Você e TV Culinária.
“A TV Gazeta reconhece, com gratidão e carinho, a oportunidade de ter tido alguém tão especial quanto ela em nossa história (…) Palmirinha foi um ícone da televisão e da culinária desde 1980, onde estreou com participações em programas da TV Record. Ao longo de 13 anos, foi parte do elenco da TV Gazeta, fazendo participações em programas como ‘Mulheres’, ‘Pra Você’ e comandando o próprio programa de receitas ‘TV Culinária’. Em 2010, deixou a casa para se dedicar a projetos pessoais. Posteriormente, em 2019, ela retornou para uma participação especial na festa de aniversário do programa “Mulheres”, onde foi homenageada por Moacyr Franco e cozinhou ao lado de Sandrinha, também culinarista da emissora e amiga de longa data. Dedicamos nossas mais profundas condolências e sentimentos aos familiares, amigos e admiradores”.
Morte de Palmirinha
A morte de Palmirinha foi confirmada pela família da apresentadora na manhã deste domingo por conta de problemas renais crônicos. O velório será feito nesta segunda-feira (8/5) em São Paulo e será reservado a amigos e familiares.