Traiu ou não? Médico se explica sobre relação com Amanda, do BBB23
Ortopedista Felipe Weiber contou com exclusividade à coluna LeoDias como conheceu a sister e como era o relacionamento
atualizado
Compartilhar notícia
O grande assunto do lado de fora do BBB23, nesta quinta-feira (19/1), é a história da sister Amanda e de seu ex. Em mais um capítulo desse imbróglio, Felipe Weiber conversou com exclusividade com a coluna LeoDias e contou detalhes do relacionamento que estava vivendo desde o ano passado com a participante do grupo Pipoca. Segundo ele, além do pedido de namoro, que aconteceu numa viagem internacional no reveillón, a família deles também se conhecia. Felipe, inclusive, afirma ter deixado uma outra mulher para ficar com ela, negando ter traído a médica. A partir de agora, você conhece a versão de Felipe.
Amanda e Felipe se conheceram através de um aplicativo de relacionamento há sete meses. Na época, ele estava se envolvendo com uma outra mulher, mas acabou se apaixonando pela médica do BBB23 e optou por deixar a anterior. Os laços se estreitaram com bem pouco tempo. “Há dois meses eu tomei conhecimento do processo seletivo para o Big Brother. Ela me contou que já havia passado por algumas entrevistas, onde alegou ser solteira”, contou ele.
Felipe afirma que entendeu a importância que o programa teria para Amanda e quis apoiá-la. “Era um sonho, ela tinha lutado para chegar naquela etapa. Eu decidi apoiá-la para concretizar esse sonho e, inclusive, a incentivei em muitos momentos”, afirma Felipe.
“Nosso relacionamento foi tomando corpo, ficando mais sério, foi envolvendo família. Nós fizemos algumas viagens internacionais. No réveillon fomos para Curaçao (uma ilha no Mar do Caribe), que foi quando fiz o pedido de namoro oficial, logo nos primeiros minutos do ano novo”.
Dias depois, em janeiro, Amanda teria avisado sobre a aprovação para o BBB23 e sobre a ida para o pré-confinamento. “Nós conversamos bastante sobre qual seria a postura dela na casa e sobre como eu ficaria aqui fora. Combinamos de manter a fidelidade, o carinho e respeito um pelo outro. Trocamos juras de amor e ela foi para o pré-confinamento. Eu esperava que, conforme havíamos conversado, ela fosse entrar na casa e assumir nosso relacionamento publicamente. Que iria falar do nosso namoro e do que sentimos um pelo outro, mas fui surpreendido com isso que foi completamente o oposto”, lamentou.
Traiu ou não a Amanda?
Amanda, segundo Felipe, tinha conhecimento de que ele largou outra pessoa para assumi-la como namorada. Para ele, a sister usou dessa justificativa para dizer que foi traída. “Não houve traição. A partir do momento em que assumimos compromisso, eu só estive com ela”, garante o rapaz.
Felipe reunião amigos e familiares para assistir a estreia de Amanda no BBB23, mas a frustração veio com poucas horas de programa, quando ela passou a ficar muito íntima do lutador Cara de Sapato. “A partir de agora estamos solteiros, como ela mesma disse. Desejo a ela muita sorte no jogo”.
Amanda afirma que foi traída
Dentro do BBB, a sister se declarou solteira e contou aos colegas de confinamento que teria descoberto uma traição do ex. Segundo Amanda, uma vizinha teria criado uma conta falsa para contá-la sobre as traições, mas Felipe teria negado tudo.
“Depois eu recebi todas as conversas. Enquanto ele estava comigo, ele ficava com ela, chamando ela de ‘amor’. E eu fiquei chateada”, relatou.
A equipe da médica também reafirmou que ela está solteira e disse que a história contada por Felipe, de que ela estaria enganando o público, tem “intuito claro de prejudicar” a sister.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.