Compartilhar notícia
O nome de Pyong Lee está na crista da onda desde que a coluna revelou que ele traiu Sammy Lee durante as gravações do reality Ilha Record. Mas o que nem todos lembram é que a digital influencer já havia se metido numa polêmica de traição também. Em entrevista ao Programa Pânico, na Jovem Pan, em fevereiro de 2021, Ed Gama, ex de Sammy, revelou que tinha ganhado um par de chifres da loira.
“Eu era casado com essa menina [Sammy Lee] e ela ‘também casou’ com o Pyong ao mesmo tempo. Não sei se houve uma transição, se houve uma hipnose, mas eu fiquei sabendo disso tudo pelos sites de fofoca”, disse Ed durante o humorístico de Emílio Surita.
Ainda segundo Ed, as traições aconteceram durante o ano em que Pyong havia entrado para o elenco do Big Brother Brasil 20. “Aliás, isso foi revelado aqui na Jovem Pan durante o programa do Maurício Meirelles. A galera mandava as fofocas para o Maurício e ele revelou para todo mundo ao vivo. Olha, acontece, né? O chifre faz parte da vida do homem. Faz tempo, hoje estão até casados e tem filho”, finalizou.