Traída por Pasquim, Suzana Pires diz: “Cara incrível, pra ser amigo”
No passado, ator foi flagrado aos beijos com outra mulher enquanto namorava com a escritora
atualizado
Compartilhar notícia
Pela primeira vez, Suzana Pires detalhou como foram os dias após descobrir que foi traída por Marcos Pasquim, em 2010. A confissão da atriz e escritora foi feita em uma entrevista exclusiva ao titular desta coluna, que já está disponível no canal do Metrópoles, no YouTube. A infidelidade do ator virou assunto em todo o Brasil e causou transtornos à vida de Suzana por pelo menos dois longos meses.
“Fez merda e foi parar na capa do Extra. Foi uma coisa que eu olhei e falei: ‘Tudo bem [fazer o quê?]. Fiquei no lixo por uns dois meses. Pasquim é um cara incrível, mas pra ser amigo”, comentou a artista, que no fim das contas achou bom o ocorrido ter se revelado antes de um possível casamento. “Foi ótimo, já imaginou se eu caso?”.
Suzana e Marcos Pasquim formaram um dos casais mais badalados do meio artístico. Naquele momento, os conselhos da amiga Susana Vieira a ajudaram a superar a fase difícil. “Agora, sim, você é uma estrela, você agora tem uma tragédia pessoal. Só uma estrela fica exposta dessa forma”, relembrou ela, rindo da situação.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.