Compartilhar notícia
Segundo fontes da coluna, Luísa Mell vivia um relacionamento abusivo e marcado por traições. Mas esses não foram os únicos motivos que levaram-na a se separar de Gilberto Zaborowsky.
Pessoas próximas a ativista garantem que um episódio foi a gota d’água para o fim da relação. No final de 2020, Luísa compareceu a uma clínica para fazer um procedimento estético minimamente invasivo: um laser.
Ainda de acordo com informações, o médico a informou que ela seria anestesiada e assim o fez. Mas o que seria apenas um tratamento rápido e indolor se tornou um pesadelo para a apresentadora: ao acordar, Mell percebeu que havia sido submetida a uma lipoaspiração nas axilas.
De acordo com fontes, Luísa questionou o médico sobre o porquê do procedimento, já que não havia dado permissão para tal. O profissional explicou que havia ligado para Zaborowsky, que autorizou o procedimento. Segundo foi informado à coluna, o cirurgião havia dito que a apresentadora estaria com muita gordura na região.
A ativista saiu da clínica devastada com o fato de dois homens, um deles seu então marido, terem decidido o que fariam com o seu corpo no momento em que estava desacordada.
Além dos traumas psicológicos, Luísa sofreu danos estéticos irreparáveis pois a cirurgia a deixou uma cicatriz que, por hora, não pode ser tratada por conta do baixo peso dela. Com toda essa situação Luísa entrou em depressão e hoje tenta se reerguer, sendo esse um dos motivos de sua viagem de férias com seu filho.
O casamento de 10 anos de Luísa Mell e Gilberto Zaborowsky já passava por fases difíceis e a apresentadora tentava lutar por ele já que os dois têm um filho. Na tarde dessa segunda-feira (19/7), Luísa usou a conta dela no Instagram para revelar aos seguidores que está muito abaixo do peso ideal. Ao se pesar no hotel vegano em que está hospedada, ela descobriu que está com 47 quilos e disse que vai tentar engordar a partir de agora.